Dica: Facilitando a vida na hora de fazer as unhas

29.8.13

Hoje o post é um pouquinho diferente. Não vou dizer para vocês que vou fazer uma tag "unhas da semana" primeiro porque nem sempre faço nada diferente nas unhas ainda mais toda semana e segundo porque não curto mesmo a ideia... Coisa minha... rs. Mas recentemente resolvi tentar usar algo para o qual nunca dei muita bola: películas decorativas para unhas. Não, não é adesivo! São películas que são aplicadas sobre a unha e "derretem" com removedor... É como se fossem de esmalte mesmo...

Eu nunca curti muito a vibe das nail arts, mais porque não gosto de muita "papagaida" nas unhas. O máximo que fazia eram francesinhas e, quando estava com muita paciência, uma florzinha daquelas de pinguinhos de esmalte mesmo #AdolescênciaFeelings. Mas além de não curtir muito, nunca tive muita habilidade para fazer os desenhos na minha própria unha, afinal sou eu mesma que faço porque tenho uma preguiça sem tamanho de ir no salão e tenho pena de gastar toda semana rs. E os adesivos também nunca me chamaram muito a atenção por achar que tinham um resultado grosseiro.

Mas eis que ao visitar uma feira de estética, me deparei com essas películas, que nem são novidade mas eu nunca tinha reparado blogueira de moda relapsa rs. E minha companhia de andança na feira (oi Lili!) que é esmalte-maníaca, decidiu comprar umas e me incentivou. Com essa coisa de usar detalhe só em uma unha, achei até possível arriscar, pois não fica tão chamativo. Enfim, comprei algumas e hoje resolvi testar.

E olha, até que curti o resultado! Tá certo que como nunca tinha usado, não ficaram perfeitinhas umas duas bolhinhas eu não consegui tirar, mas até que ficou bem legal... Não foi difícil de aplicar e para remover o excesso, o removedor tirou bem fácil. Pus o esmalte Isabeli que acho lindo e um luxo só rs da coleção da Isabeli Fontana, da Risqué, com a película de caveirinhas douradas por cima. O esmalte tem um fundo meio arroxeado que acho bem elegante. Com a película dourada, ficou bem destacado, mas não ficou mega chamativo.

Ignorem minha falta de habilidade para essas coisas e o fato do meu alicate
estar meio "cego" então não dá para fazer milagre rs.
Mais de perto para verem o detalhe da película (ignorem as falhas please rs). 
Na feira, paguei R$ 10 em 3 cartelas com 10 películas iguais, mas não faço ideia de quanto custa por aí. O esmalte foi uns R$ 3 na farmácia.

0 comentários

Obrigada por comentar! Todos os comentários passam por moderação antes de ficarem disponíveis. Mas em breve ele será lido e respondido. Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...