Resenha: Lápis de olho Amarelo Vintage da Vult

20.8.14

Apesar do nome, a cor Amarelo Vintage do lápis de olho (não sei por que no lápis está escrito delineador, mas isso ele não é nem de longe!) da Vult é bege. Assim que surgiu a onda do lápis branco para abrir o olhar, comprei um. Mal tinha adquirido o branco, a ideia passou a ser lápis bege, que fica menos artificial. Eu a princípio achei frescura, mas resolvi comprar. Como não estava disposta a gastar muito (aliás acho que nunca estou rs), decidi comprar esse. Realmente o lápis bege abre o olhar de forma mais natural, mas entre ele e o branco, acho que é mais questão de gosto. Acabei me acostumando mais com o bege mesmo. O lápis da Vult é o tradicional de apontar e tem 1,2g.


Digamos que ele não é dos mais macios. Não é absurdamente duro, mas também não chega a ser textura tipo gel. Tem que ter um pouco de paciência e algumas camadas para ele entregar a cor, ainda mais na linha d'água, que é mais úmida. No quesito durabilidade, também acho ele meio fraquinho: deve durar umas 2 hora na minha linha d'água, depois tenho que retocar. Mas ganha pontos porque, pelo menos, ele nunca me deu alergia.Também tem que tomar cuidado para não esfregar os olhos porque senão ele borra com facilidade.

Swatche dele na minha pele quase não aparece (rs)
Amarelo Vintage na linha d'água e Marronzix da QDB? delineando
Para quem não quer gastar muito com esse tipo de produto, ele tem bom custo/benefício. Não lembro exatamente quanto paguei, mas costuma custar por volta de R$ 11 (para comprar on-line, achei na Loosho e está em promoção por R$ 7,90!) Mas acho que quando o meu acabar, vou buscar outro para ver se é melhor.

É isso pessoal! Deixem nos comentários o que acharam do post e, se já usaram esse lápis, o que acham.

2 comentários

  1. oi!!!

    Gosto bastante desse lápis, pelo preço cobrado acho que tá de bom tamanho.

    http://magiaebatom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivi! Realmente pelo custo/benefício ele é bom. Só gostaria que durasse um pouco mais na linha d'água... =)
      Beijos!

      Excluir

Obrigada por comentar! Todos os comentários passam por moderação antes de ficarem disponíveis. Mas em breve ele será lido e respondido. Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...