Resenha: Perfume Anni O Boticário

27.8.14

Ahá! Já estavam achando que eu não falaria mais de perfumes né? Pois se enganaram! Hoje eu vim falar para vocês da minha mais nova aquisição: Anni, de O Boticário. Eu estava a procura de um perfume suave e bem levinho para usar em dias quentes. Eu devo ter uns 13 perfumes #DelíriosDeConsumoDeBeckyBloomFeelings hahaha, mas todos eles são bem docinhos, puxados para o floral/frutal. Nada do estilo Egeo Dolce argh! Odeio perfume com cheiro de bala!, mas a maioria deles não é muito leve para os dias de sol. E como prova o número de frascos, eu sou do tipo que enjoa fácil de um perfume se usa sempre. Por isso fui à caça de uma nova fragrância que me deixasse com a sensação de conforto e não fizesse meu estômago embrulhar rs. E achei esse lindo do Anni! *---*


Segundo a marca, "se Anni não fosse uma fragrância seria uma poesia. Porque encanta e conquista em cada gota. Flores brancas rimam com frutais vibrantes para despertar seu romantismo, mexer com seus sonhos e deixar você ainda mais feminina. Deixe-se envolver por sua nota cítrica e alegre. Anni, uma poesia em forma de fragrância". E realmente achei uma fragrância feminina, alegre e suave, mas também não considero tão "diferente" para ser chamada de poesia... Não sei se me entendem, porque perfume não é fácil de explicar, mas sinto aquele "quê" de gostoso, mas não é única... Ainda assim, curti muito! ^_^

Família Olfativa: Floral Frutal.
Saída: Mandarina, Limão Siciliano, Apricot, Acorde Frutas Exóticas.
Corpo: Frésia, Muguet, Jasmim Transparente.
Fundo: Musk, Âmbar, Acorde Gourmand, Sândalo.

Lista de ingredientes
Assim que passo, sinto bem as notas cítricas. Depois acho que ele fica mais gostoso, o que credito ao jasmim que é uma nota que eu amo! O fundo também é maravilhoso, mas como nem tudo é perfeito, ele é classificado como um "desodorante colônia", o que faz com a fixação seja bem fraquinha: cerca de 3 horas no máximo na minha pele. Depois disso, eu não sinto mais. Só se realmente cheirar a parte na qual passei perfume, mas o cheiro fica beeeemmm longe. Não é algo tão ruim, se você pensar no fato de que assim não tem como enjoar fácil. O vidro vem com 100ml e paguei R$ 64,99 (por que não põe R$ 65 logo gente?), mas no site do Boticário ele está em promoção agora por R$ 55,24.

17 comentários

  1. Oi Dany! Gostei muito do teu blog, guria. E eu também não gosto de perfume forte, principalmente no calor, é complicado né? Na verdade eu tenho rinite e se uso perfume muito forte é tenso, começo a espirrar e não paro mais! hahah Gostei de conhecer esse, parece ser suave e delicado. Recentemente comprei um bem bom do Boticário também, o Glamour Secrets Black, te recomendo!
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sofro com a rinite e não é qualquer perfume que aguento rs! O Glamour Secrets Black já está na minha wishlist há um bom tempo. Hahaha! Assim que der, vou comprar. Se vc curte ele, vai amar o Anni também, tenho certeza! Bjs!

      Excluir
  2. Nossa, TREZE? Eu tenho uns dois e olhe lá hahahaha..
    Gostei do 'jornalista COM diploma'.. hahahaha

    Beijoos

    http://entrenosoblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha! Queria ser menos consumista Natália! E hoje em dia tem que dizer que é COM diploma né, pq qualquer um acha que pode ser jornalista... Vc é colega de profissão pelo que vi no teu blog, deve saber bem como é rs... Beijos!

      Excluir
  3. Lindona, amei a resenha! Não conhecia esse perfume e olha q sou viciadaaaaaaaaa! Já me identifiquei com vc, ahaha! é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille.
    Me manda o seu p eu me inscrever tb

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, obrigada! Esse perfume é muito bom mesmo... ^_^
      Visitei seu blog e já curti e me inscrevi. Quanto ao youtube, tem o link aqui nos botões de redes sociais ao lado. ;) Bjs!

      Excluir
  4. Também sou viciada em perfumes e já tive vários, hahaha! Hoje em dia tô mais contida, e um dos meus preferidos inclusive é da Boticário - o Cecita. =). Não sei se isso acontece com você também, mas uma coisa que me pega muito são os frascos. Adoro ter frascos lindos, e muitas vezes já comprei por isso. :v

    Beijinhos, adorei seu blog. :*

    http://eproblematico-letyhyuuga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Léty! Ah eu também me encanto muito com os frascos, mas compro mesmo pelo cheiro rs. Até pq haja grana se eu for comprar tds os vidros que acho bonitos hahahaha! Bjs!

      Excluir
  5. Seu post pareceu me calhar como uma luva! Estou louca atrás de perfumes novos (nota-se: nem sou viciada, magina) e gostei muito do fato do Anni ser bem feminino, floral (amo perfumes florais) e bem acessível ao que se trata de preço.
    Adorei seu blog, Dany, estou te seguindo e convido você a conhecer meu cantinho também e seguir, caso queira.
    Beijos,
    | Sobre a Penteadeira | ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Manu! Realmente é bem feminino, muito gostoso e com preço bacana. Se vc não se liga muito em fixação super, vai curtir! Bjs!

      Excluir
  6. Um amo perfumes, achei muito legal sua resenha, quero comprar esse perfume.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que vc vai adorar Ana Carolina! Se comprar me conte depois! ;) Bjs!

      Excluir
  7. Esse é o perfume que a minha mãe usa, então eu não uso pra não fica com "cheiro de mãe", mas ele é uma delícia, super suave! ^^
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha cheiro de mãe foi ótimo Mayã! Então sua mãe é muito cheirosa, porque ele é uma delícia mesmo. Amei! ;) Bjs!

      Excluir
  8. Ah.. eu conhecia tudo.. =D ... eu gosto bastante dele!!! .. eu poderia ter te aconselhado ele.. =~]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapha meu amor! Adorei te ver comentando aqui! <3 Ele é ótimo mesmo, eu não conhecia! Já sabe meu gosto de perfumes né? Se tivesse me mostrado, com certeza tinha comprado contigo na época. E pode explorar o blog pq já falei no seu nome algumas vezes por aqui hahahaha! Bjs!

      Excluir
  9. Boa noite...sou Selma fernandes �� não conhecia esta fragancia ganhei hj meu namorado doreiiiiii

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Todos os comentários passam por moderação antes de ficarem disponíveis. Mas em breve ele será lido e respondido. Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...