Resenha: Lápis de Boca Quem Disse, Berenice? - cor Vermelhô

28.5.14

Olá pessoas! Cá estou eu com mais um post fresquinho pra vocês! Dessa vez, venho com a resenha do Lápis de Boca da Quem Disse, Berenice? na cor Vermelhô. Bom, nunca fui muito entusiasta de lápis de boca. Apesar de amar batons em formato de caneta/lápis (já falei isso nesse post aqui), nunca achei muito prática a ideia de usar um lápis para contornar e um batom para preencher. Mas depois de virar fã dos batons vermelhos, vi que o lápis (assim como o pincel de lábios) ajudam a não fazer tanta lambança com os borradinhos. E depois que vi a Thaís do Coisas de Diva com o vermelhô, resolvi comprar o meu rs.



O que mais me deixou curiosa para testar foi ver que ele parecia ter uma textura bem boa, que daria até para preencher os lábios como um batom. Normalmente os lápis de boca costumam ser bem duros e secos, por isso mesmo nunca achei legal... Mas esse realmente é bem macio! Desliza muito bem, mas também não escorre, cumpre bem o papel de contornar e segurar o batom no lugar. E se usado no lugar do batom, tem uma cor linda e textura matte que fixa horrores! rs. A pigmentação dele é ótima. Eu comprei pensando também em usar ele com o 330 Intense do Boticário (que já sorteei aqui no blog e é o irmão gêmeo brazuca do Ruby Woo da MAC - preciso fazer resenha para vocês!).

Olhaí o bonito em ação!
Bom, o resultado dele nos lábios todos é esse aqui em cima. Desculpem só ter a foto da boca, mas tava com preguiça de fazer make no rosto todo para tirar a foto (blogueira também tem preguiça e cansaço minha gente! rs). Também não pus foto do swatche porque não consegui fazer uma que não estourasse ou desfocasse (minha câmera tá uó! Tenho que comprar outra melhor rs). O lápis custa R$ 17,90 nas lojas físicas ou no site da marca, caso não tenha uma loja na sua cidade. A Quem Disse, Berenice? entrega em todo o Brasil.

2 comentários

  1. Ainda não testei nenhum produto da marca, porque onde moro não tem mas adorei sua resenha!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Mariana! Na minha cidade, especificamente, também não tem loja da QDB? ainda, mas tem no estado do RJ. Eu já fui numa loja física (que por sinal é uma gracinha e deixa a gente louca querendo comprar tudo! rs) na Zona Sul do Rio e já comprei pelo site deles. A entrega foi super rápida (papo de 2 dias) e os produtos vem embalados com tanto carinho que deu gosto! Fiz até um post sobre a experiência aqui: http://balaiodadany.blogspot.com.br/2013/08/minhas-comprinhas-na-quem-disse-berenice.html dá uma olhada! :) Se puder, experimenta o e-commerce deles que vc deve gostar! ;) Bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Todos os comentários passam por moderação antes de ficarem disponíveis. Mas em breve ele será lido e respondido. Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...