Abrindo a Glambox de fevereiro - Edição de 3 anos

24.2.15



Oi oi gente! O post de hoje é com o vídeo abrindo minha última Glambox, a edição de fevereiro que é a comemorativa de três anos. Aperta o play para conferir os produtos, o que achei e porque cancelei a minha assinatura.


Produtos (lembrando que nem todos os links que ponho aqui, eu conheço. Tento sempre por os mais confiáveis, mas nem sempre acho os oficiais, então não me responsabilizo por compras feitas por eles):

Leave-in Protector Agilise Cosméticos (não veio descrito como full size, então creio que seja uma miniatura);
Perfume Guess Girl (amostra);



O batom que usei no vídeo é o "bailarina" da Dailus. E aí, o que acharam? Deixem as opiniões nos comentários!

7 comentários

  1. HAHAHA! ACHEI BEM LEGAL O VIDEO *-* adoro esses da glambox !!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor dos esmaltes que vc recebeu! Na minha veio na cor prata e dourada! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As cores até são legais né, pena que a validade veio curta... =\ bjs!

      Excluir
  3. Danyelle, tô aqui conversando com as estrelas e me perguntando porque não conhecia seu blog mesmo te vendo tanto lá no Divas e realmente não achei resposta. Eu tô encantadíssima com o conteúdo daqui e já aviso que voltarei mais vezes, quanto ao vídeo eu amei sua sinceridade e fez eu tirar minha conclusão negativa já que eu queria assinar e a maioria dos depoimentos foram parecidos com o seu, uma pena eles fazerem isso e te enviarem produtos repetidos ou que não se encaixem no seu perfil e dos esmalte: sacanagem hein.
    Beijocas
    Agridoce Cereja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oowwnn! Obrigada Simone! Espero te ver muitas vezes por aqui ein?! E quanto à glambox, realmente é complicado... um serviço que tinha tudo para dar muito certo, mas eles não ouvem muito as clientes... e o lance das coisas perto de vencer, achei sujeira mesmo =\
      Bjs!

      Excluir
  4. Adorei o vídeo, gosto de vídeos e conteúdos sinceros sobre os produtos! Um depoimento assim, real!!! É pra ficar chateada com toda razão!!! E ficou lindo o seu novo corte de cabelo! :D Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Todos os comentários passam por moderação antes de ficarem disponíveis. Mas em breve ele será lido e respondido. Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...