Resenha: Power Pout Color Intense Tint & Balm MUA - Cor Rendezvous

20.7.13

Olá! Resolvi inaugurar as postagens com um produto que adquiri recentemente e venho usando bastante: o Power Pout Color Intense Tint & Balm da Make-Up Academy (MUA). O meu é na cor Rendezvous. Após conhecer a marca inglesa MUA no blog Coisas de Diva (por causa das resenhas delas, adquiri duas paletas de sombras, Undress Me e Undress Me Too, as gêmeas acessíveis das Nakeds 1 e 2, da Urban Decay, que vou resenhar para vocês em breve...), me apaixonei pela marca e comprei muitas coisinhas. Entre elas, esse que é tipo o Chubby Stick da Clinique.

Me desculpem pela qualidade das fotos, mas as pilhas da minha câmera
queimaram e estou fazendo com o celular até providenciar outras. 
Ao comprar no site, achei que ele era mais nude, mas na verdade ele ficou meio rosado para mim. Não sei se devido a cor natural da minha boca, que é meio rosada mesmo.


Vocês podem ver no swach abaixo que ele é bem transparentinho, tipo um balm mesmo, brilhoso e por isso não entrega muita cor. Mas ele hidrata bastante os lábios (o que para mim, que sofro muito com lábios rachados no inverno, é uma maravilha hehehe) e tem um cheirinho de menta bem agradável. Fica bem legal para usar por cima de algum batom matte, para mudar o efeito. Tenho usado bastante com o Intense 131, de O Boticário (dupe nacional do Velvet Teddy da MAC que em breve resenho também).

Na parte interna do antebraço à luz do dia dentro de casa.

Nos lábios, entrega um pouquinho de cor e brilho. Para mim,
fica bem rosadinho...
Esse eu comprei direto no site da marca, por £3 (está em inglês, claro, rs. Então ou saiba um pouquinho ou use o Google Tradutor mesmo hihihihi). Comprei junto com outros produtos que resenho em breve, mas minha compra deu £21,50 no total. Comprei com cartão internacional. Eles entregam no Brasil e chegou tudo direitinho, bem embalado. Cobram frete, mas às vezes tem uma promoção de frete internacional grátis, tem que ficar de olho. As minhas compras levaram cerca de 20 dias. Não fui taxada. Lembrando que se suas compras derem menos de U$ 50, você tem menos chance de ser taxada (em até 60% ouch!).

0 comentários

Obrigada por comentar! Todos os comentários passam por moderação antes de ficarem disponíveis. Mas em breve ele será lido e respondido. Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...