Resenha: Corretivo líquido 4 em 1 da Make B.

8.8.13

Uma coisa que me incomoda bastante, são as olheiras. Não adianta, acho que quando elas estão fortes, a gente fica com cara de cansada, doente, abatida, mesmo se não estiver. E as minhas não são crônicas, mas estão sempre ali. Confesso que às vezes não saio com a make completa #quemnunca?, mas sempre tento passar no mínimo o corretivo, rímel e batom. E o corretivo que tenho usado é o 4 em 1 da Make B. de O Boticário.


De acordo com a marca, ele "cobre e disfarça pequenas imperfeições, uniformizando a cor da pele ao mesmo tempo em que previne os efeitos do envelhecimento. Contém extrato de Girassol e vitamina E, que defendem a pele dos efeitos nocivos dos radicais livres. Com FPS 15 e proteção UVA. É não comedogênico".

Realmente, ele disfarça bem minhas olheiras, mas não cobre de vez. Ainda vejo que elas estão ali. Normalmente, como ele é em bisnaga, pingo uns 5 pontinhos ao longo da olheira e espalho com o pincel de corretivo. Depois que termino a make, finalizo com pó compacto por cima, senão fica brilhando. Tem que dar uma "assentada" com o dedo, porque senão fica muito artificial.

Só com o corretivo. Dá para notar um pouco de olheira ainda,
principalmente no olho esquerdo (não sei por que, mas é mais
escura no olho esquerdo, sempre precisa de mais corretivo).
Ele dura o dia todo, mas acho que ele craquela um pouquinho, pois já tenho umas ruguinhas ao redor dos olhos (OMG! Estou ficando velha! Rs). Não tenho como dizer se ele realmente previne os efeitos do envelhecimento, mas não notei nenhuma melhora nas linhas de expressão...

Nessa foto dá para ver as linhas de expressão, mesmo com o
corretivo e como ainda fica um pouco escuro (com rímel e lápis)
A minha cor é o Bege Claro. Paguei R$35,00 nele numa das lojas, mas no site do O Boticário está saindo por R$28,79.

0 comentários

Obrigada por comentar! Todos os comentários passam por moderação antes de ficarem disponíveis. Mas em breve ele será lido e respondido. Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...