Resenha: Batom Tangerina Leblon, coleção Rio Sixties Make B. O Boticário

20.10.13

Hoje resolvi contar para vocês do batom que usei no vídeo da última postagem: o Tangerina Leblon, da coleção Rio Sixties da linha Make B., de O Boticário. Há um bom tempo eu vinha em busca de um batom em tom de laranja, mas que não fosse muito forte, pois ainda não estou muito acostumada com esse tom literalmente a rainha do batom rosa rs. E eu confesso que fiquei #benloka quando o Boticário lançou a coleção Rio Sixties se tivesse grana, comprava a linha completa, mas sou blogueira duranga hehehe. Daí quando fui conhecer a linha, me apaixonei pelos batons! As três cores são maravilhosas: um rosa, um ameixa e o tangerina. Das três cores, esse era o único que eu não tinha nada parecido. Por isso tudo arrematei o lindinho!

A embalagem é aquela que eu acho um luxo, da linha Make B., preta com um cristal na tampa. Ela também tem um encaixe que só fecha quando posto da forma correta e tem uma pressão legal, o que não deixa abrir na bolsa. Eu curti bastante isso, pois dá mais segurança para carregar no dia a dia.


Com relação à cor, é um tom de laranja mais clarinho, puxado para o salmão, na foto parece meio rosado, mas juro que é alaranjado mesmo com acabamento cremoso. Cobre bem, mas precisa de mais de uma passada para atingir uma opacidade 100%. Achei ele bem hidratante, desliza bem nos lábios, e tem um cheiro bem gostosinho posso estar ficando louca, mas acho que tem cheiro bem leve de tangerina mesmo. A durabilidade é daquelas que a gente já conhece dos batons cremosos: não dura horrores, se comer ou beber terá que retocar. E depois de cerca de três horas também é preciso aplicar uma nova camada, mas nada que irrite.

Make completa (ele é mais laranjinha gente)

Swatch: está meio desfocado, mas dá para ver né gente? rs
De acordo com a marca, "o batom cremoso possui 24 horas de hidratação. Contém FPS 25 e UVA ++ e Vitamina E, que oferece ação anti-oxidante, combatendo os radicais livres". Eu paguei R$31,99 numa loja física, mas também vende online. Aqui eu tentei fotografar os ingredientes. Deu uma estourada no flash, mas dá para ver rs...


É isso, espero que tenham gostado!

0 comentários

Obrigada por comentar! Todos os comentários passam por moderação antes de ficarem disponíveis. Mas em breve ele será lido e respondido. Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...