Tutorial: Make inspirado na Giovanna Lancellotti

27.10.13

Olá pessoal! Cá estou eu novamente tentando investir nos vídeos! Eu particularmente não tenho muita paciência de ver vídeos sempre nos blogs, por isso faço questão de manter posts escritos também. Acredito que se eu mesma não vejo sempre, devem existir outras meninas que não queiram estar sujeitas a posts somente em vídeo... Vou limitá-los, por enquanto, apenas aos tutoriais. E se vocês quiserem ver vídeos de outras coisas, me falem nos comentários se muitas de vocês quiserem outras coisas, a gente pensa com carinho hehehe.

Então, chega de conversinha e vamos ao que interessa hehehe. O tutorial de hoje foi inspirado numa make que a Giovanna Lancellotti usou já há alguns dias não lembro se foi no Faustão... #BlogueiraSemMemória hihihi e que eu achei bapho demais! Claro que eu não sou maquiadora profissional, então a dela ficou muito mais perfeita que a minha rs. Mas é bom que dá para vocês verem que todo mundo pode se inspirar e tantar copiar as makes que gostou! Vejam abaixo a foto da make dela e depois a minha:

Make diva da Lancellotti!
A dela está mais "forçada" no preto, só
que eu fiz com menos, pois ia usar de dia.
Nada impede que vocês carreguem mais
no preto quando forem fazer, ok? :)
Fiz essa do close do olho para que possam ver melhor os
detalhes. Assim dá para ver melhor que está mais "trabalhado" rs

Claro né gente, que ia ficar um pouco diferente da original, afinal não usei os mesmos produtos não tinha como saber exatamente quais ela usou =\ e além de não ser profissional, temos formato de rosto e olhos bem diferentes néam?! rsrsrs. Mas enfim... Abaixo, a lista de produtos usados além dos que eu mostrei no vídeo:

Corretivo em bastão cor "Claro" da Dailus;
Pó Compacto Color Trend da Avon, cor "Porcelana";
Pincel Kabuki (não lembro a marca, sorry =\);
Bronzer cor 01 da MUA.

Vamos ao vídeo! Ah! Quero lembrar vocês que agora estou com um canal no Youtube e todos os vídeos serão postados por lá e linkados aqui, ok? Mas quem quiser assinar o canal e curtir os vídeos, podem dar uma força por lá... ;)


É isso, espero que tenham gostado! 

0 comentários

Obrigada por comentar! Todos os comentários passam por moderação antes de ficarem disponíveis. Mas em breve ele será lido e respondido. Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...