Tutorial: Make para festa em tons de rosa, branco e preto

4.11.13

Oi pessoas, tudo bem com vocês? Demorei um pouquinho a postar porque um resfriado chato me pegou e atrasou minha vida, mas cá estou eu novamente, com um tutorial bem bacana para vocês! \o/

E o tutorial de hoje foi um pedido que me fizeram no Facebook (oi Luiza!). Se você ainda não segue o Balaio no Face, é só clicar aqui e curtir, para receber sempre as atualizações do blog em primeira mão! ;) A Luiza me pediu uma make de madrinha que combinasse com um vestido rosa. Pois bem, aqui está o resultado, espero que gostem!


Obs: Abstraiam a qualidade da filmagem, porque como sabem, uso a webcam por enquanto blogueira pobre é um caso sério rs. Mas para facilitar, aqui está o resultado em fotos, para que vocês vejam melhor como fica:

Resultado da make no final ;)
No vídeo e na foto eu não preparei a pele, por causa da correria, mas não se esqueçam de fazer a pele bem bacana para completar a maquiagem ok? Você deve usar os produtos de acordo com seu tom e tipo de pele. Se quiser saber quais uso normalmente, é só dar uma olhada nos posts anteriores... =D

Ah, antes que eu esqueça, o batom que usei na foto para compor o visual é o Boca Arraso, da linha Faces, da Natura. Ele é um nude mais puxado para o pêssego/rosado. Fica mais natural para quem é mais branquinha e/ou rosada que nem eu, do que os tons que puxam para o marrom.

Não esqueçam de curtir, comentar e se inscrever, tanto aqui no blog, quanto no meu canal no Youtube, ok? 

0 comentários

Obrigada por comentar! Todos os comentários passam por moderação antes de ficarem disponíveis. Mas em breve ele será lido e respondido. Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...