Resenha: Paleta de sombras V049-1 Jasmyne

12.7.14

Olá pessoal! Antes de começar, faço um apelo: não briguem comigo pela demora nos posts... Estou tentando fazer um planejamento para ajustar a frequência deles e em breve vou resolver essa questão (rs). Voltando a resenha, hoje eu trago para vocês a paleta de sombras V049-1 Jasmyne. Eu já deixei bem claro aqui que sou uma blogueira duranga (na verdade, quando fui por um nome no blog, pensei em "blogueira sem grana" e coisas do tipo, mas já estavam todos sendo utilizados rs) por isso estou sempre buscando produtos "BBB"  (bons, bonitos e baratos) pra conhecer e mostrar pra vocês. Se tem uma coisa que realmente me irrita na "blogosfera" é blogueira que só fala de MAC, Yves Saint Laurent, Chanel e afins! Afinal, a grande maioria da humanidade NÃO tem grana para isso, né?!

No quesito sombra, já falei pra vocês da Fenzza que das nacionais, pra mim foi um achado. Hoje mostro essa paleta da Jasmyne, que também é outra marca "baratex" que tem sombras ótimas! Vejam bem, eu gosto de investir em maquiagens mais caras às vezes (tenho 3 batons da MAC que são xodós e em breve mostro por aqui), mas além de não poder fazer isso quase nunca, sombra é algo que não ligo de usar baratinha, pois gosto de ter variedade. Se for barata, com boa pigmentação e não me der alergia, tá valendo =). No caso da paleta V049-1, posso dizer que encontrei tudo isso! Então vamos à bonita!


Ela tem 25 cores e na etiqueta que vem atrás, diz que são 15g. Mas não sei se isso seria o total da paleta ou de cada sombra (sou péssima com essa coisa de medidas rs). Essa paleta é tipo uma carteira, tem fechamento com imã (que facilita pra levar na bolsa) e essa é com uma embalagem rosa bem intenso e metálico (tem outras duas versões: uma prata e outra rosa mais clarinho). Nessa versão, encontramos tons de rosa/lilás, verde, terrosos, cinza/preto, azuis e branco. Todas têm bastante brilho, mas algumas têm mais pigmentação que outras, vocês verão nos swatches. Eu diria que ela é bem variada e te leva duma make mais básica e sóbria (apesar da cintilância) até uma mais colorida e alegre. Ou seja, é coringa para quem não faz "a loka" da make como eu e prefere ter uma coisa até acabar. O único ponto negativo é que achei que elas esfarelam um pouco, o que é até normal nessas makes mais baratinhas, mas nada que um fixador de sombras não dê conta.

Etiqueta com informações que vem atrás da paleta
Paleta fechada. O brilho no meio é do flash da câmera hehehe.
Vamos aos swatches? Eu fiz começando da fileira esquerda para a direita e de cima para baixo em cada uma delas ok?! Fiz todas sem primer e pegando cada uma umas duas vezes com o dedo mesmo antes de passar no braço. Só me perdoem a iluminação que não estava das melhores (ainda vou comprar uma câmera melhor porque a minha é a treva!).

















Para vender online, achei nessa loja aqui por R$ 22, mas nunca comprei nessa loja então não sei dizer se é confiável. Fica a critério de vocês. Mas dá para achar essas paletas da Jasmyne com bastante facilidade em lojas que vendem maquiagem mais acessível, como Fenzza, Vult entre outras. Aqui por São Gonçalo, dá pra achar na Perfumaria Kennedy (talvez não a mesma cor, mas tem várias lá. Só ficar de olho!). Essa eu não comprei, é de uma amiga minha (oi Lili!), mas vi que a média de preço gira em torno de R$ 20 a R$ 30, dependendo do lugar.

É isso, espero que tenham gostado! Se tiverem qualquer comentário, ficarei feliz em ler e responder... ;)

2 comentários

  1. Gostei muito da palheta cores lindas e preço super em conta.

    www.oneofff.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Todos os comentários passam por moderação antes de ficarem disponíveis. Mas em breve ele será lido e respondido. Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...