Abrindo a Glambox de janeiro/2015

22.1.15


Oi oi pessoal! Mas a pessoa tá muito animada, porque postar dois vídeos na semana não é para qualquer um minha gente! rs. Brincadeiras à parte, eu não iria postar vídeo de novo, mas como minha glambox chegou no dia 20 e eu tinha acabado de postar o vídeo sobre jornalismo, calhou de posts seguidos de vídeo, já que havia decidido gravar sempre abrindo as caixinhas.

A caixa de janeiro leva o nome "Pé na Areia" e é em parceria com a Harper's Bazaar. Eu fiquei bem animada com os produtos (como vocês notarão no vídeo rs), pois a seleção desse mês veio bem melhor que a do mês passado. No entanto, vou fazer uma ressalva no post que não fiz no vídeo, pois só notei depois que ele já estava gravado e editado: vários produtos vieram com a validade muito curta! Os lenços da Ricca, por exemplo, vencem agora em fevereiro de 2015 (!) e os produtos da Quem Disse, Berenice?, que foram os que mais me empolgaram, vencem em abril e maio de 2015. Ou seja, não terei tempo de acabar com  os produtos antes que vençam. E isso acho uma baita sacanagem e um desperdício.

Tudo bem que eles alegam que é só para testar os produtos, mas na caixa eles vêm como full size, ou seja, não são só amostras para teste. E querendo ou não, a gente PAGA por esses produtos! Não sei vocês, mas se eu fosse comprar na loja, não levaria produtos com a validade tão em cima assim... Enfim, aperta o play para conferir!


Eu tinha comentado com vocês que tinha cancelado a minha assinatura e só receberia as de dezembro/14 e janeiro/15. Só que, quando vi que a de fevereiro não seria de carnaval, mas sim edição especial de 3 anos da glambox, com vários full sizes confirmados e, além disso, que a de janeiro tinha vindo muito boa, refiz a assinatura no impulso. Só que, agora que notei essa questão da validade, fiquei bem chateada e cancelarei novamente, recebendo apenas a de fevereiro. Acho que é falta de profissionalismo tentar enrolar as clientes assim com produtos prestes a vencer. 

Com relação aos prazos de entrega, até agora, foram impecáveis: as duas caixas chegaram no dia 20 de cada mês, apenas cinco dias dentro da segunda quinzena, que é quando afirmam que chega. Me mandaram os números de rastreio e eu consegui acompanhar a entrega. Se não fosse essa questão das validades, provavelmente eu continuaria com a assinatura.


Os produtos:
Sobre os links, eu só comprei na loja da Quem Disse, Berenice?, que é confiável. As demais, não fiz compras, mas busco sempre disponibilizar links de lojas mais conhecidas.

Destaque para o interior da caixinha, que veio linda! As caixas são sempre fofas... ^_^
E aí, o que vocês acharam? Também são assinantes? A caixa veio muito diferente? Deixem os comentários!

6 comentários

  1. Oii a minha não veio o desodorante :(
    confere a minha http://heloiselaurindo.blogspot.com.br/2015/01/glambox-janeiro-2015.html
    beijoo

    ResponderExcluir
  2. A caixinha é linda!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. A caixa por si só é linda, com as coisinhas então, só melhora :D


    Blog | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Todos os comentários passam por moderação antes de ficarem disponíveis. Mas em breve ele será lido e respondido. Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...