Entornando o Balaio: Jornalismo

19.1.15


Helloouu povo léndo do meu Brasil! Eu sei, eu sei, tô meio relapsa com o blog! Mas a pessoa está de férias e anda meio "offline", usando os dias para passear e pôr as leituras e dia, sorry! hehehe! Mas para vocês não ficarem tão tristes assim (cof, cof) eu hoje trago mais um vídeo para rirem um pouco mais da minha cara de pateta hahaha! 

Resolvi fazer uma nova seção de vídeos para o Youtube e, consequentemente, pro blog, que vai se chamar "Entornando o Balaio". Nela eu falarei sobre assuntos aleatórios, que não sejam tags, vlogs, tutoriais etc., para compartilhar minha opinião. No primeiro vídeo, decidi falar da minha experiência no ramo do Jornalismo, incluindo situações (cômicas e/ou irritantes) que todos da área com certeza já passaram rs. Clica no play e não esquece de pôr em tela cheia porque eu ainda não aprendi a deixar o vídeo grande aqui na área de postagens rs. 


Se você gostou, clica em gostei e se inscreve no canal! Alguém aí tem vontade de fazer Jornalismo? Mudou de ideia? hahaha! Me digam o que acharam nos comentários!

0 comentários

Obrigada por comentar! Todos os comentários passam por moderação antes de ficarem disponíveis. Mas em breve ele será lido e respondido. Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...