Saudosismo da Escrita

12.1.15



6 comentários

  1. ahhh sensacional a ideia de escrever no papel. adorei dany, de verdade..

    eu nunca fui muito pronta pra escrever no papel, fluo melhor com teclas, por incrivel que pareça...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ingrid! Sempre gostei muito de escrever no papel, mas hoje em dia é tão raro né? Beijos!

      Excluir
  2. Que ideia legal! qualquer dia vou fazer um post assim no meu blog também.
    Mas isso que você falou do jornalismo "profissionalizar" as palavras eu sintia também e até cheguei a escrever dois textos sobre isso num outro blog que tenho haiuhaiua
    Eu sempre escrevia muito, poemas e textos, e tudo mais. quando comecei a fazer jornalismo, eu não conseguia mais escrever coisas que não fossem objetivas, e isso me deixava muito chateada. Hoje eu tento deixar essa objetividade de lado e o design fez com que aos poucos as palavras fossem substituidas por desenhos e grafismos. Mas algumas heranças do jor ainda continuam comigo: sempre carrego um bloquinho comigo, pra fazer alguns rascunhos, anotações e desenhos, mas só consigo estruturar melhor meus textos no computador.

    os textinhos que falei:
    Porque eu gostava de ler: http://goo.gl/GyPP3R (esse é bem curtinho)
    Porque eu gostava de escrever: http://goo.gl/Rjnbiv

    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim Ketryn, vou adorar ler! E o jornalismo automatiza nossa escrita né? Estou tentando me libertar aqui hehehe... E bloquinho e caneta são meus fieis escudeiros rs. Depois lerei seus textos com calma ;) Bjs!

      Excluir
  3. Aiii Dany, adorei!! Já fiz um post assim no meu blog, e amo, é sempre melhor deixar as ideias no papel, pra mim fluem muito melhor. E seu texto ficou lindo :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kat sua fofa! O papel é muito mais íntimo do que o computador né? Eu amo! Sinto muita falta... Beijinhos e cuida do Hi Cultura ein, quero sempre te acompanhar! ;)

      Excluir

Obrigada por comentar! Todos os comentários passam por moderação antes de ficarem disponíveis. Mas em breve ele será lido e respondido. Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...