Resenha: Lápis de olho Mega Impact Avon

30.7.13

Eu tenho sérios problema com lápis de olho e vou explicar os motivos. Gosto muito de makes com olhos bem pretos e por isso, o lápis para mim tem que entregar bastante cor, ser bem pigmentado. Tem que durar na linha d'água, senão não atende minhas necessidades. Outra coisa: detesto lápis "duro", que tem que passar um monte de vezes para ele riscar. Por isso tem que ser bem macio e deslizar fácil. E o pior de tudo: até hoje não achei sequer UM lápis que não deixe meus olhos ardendo e tenha também as características acima!


Foi exatamente assim com o Mega Impact da Avon. Ele é bem pigmentado e desliza muito fácil, mas nas minhas outras duas modalidades de avaliação ele peca: dura muito pouco na linha d'água (cerca de três horas "inteiro" só, depois começa a derreter e no final do dia fica só um resquício) e arde muito meus olhos, como se eu estivesse sempre com sono, me dá vontade de chorar (sabe aquela sensação de ardência como se estivesse com muito vento batendo nos olhos e por isso lacrimejando? Exatamente assim!). Não sei o que acontece, se tenho alergia a algum ingrediente, mas até hoje todos esses lápis muito pigmentados e "molinhos" que testei fazem isso comigo. Uns mais, outros menos (O Super Preto da Contém 1g arde bem mais para mim do que o Mega Impact, mas dura mais... Prefiro usá-lo como base de sombra preta, mas isso é assunto para outro post... rs).


Talvez seja por isso também que ele dure pouco. Uma vez que arde, meus olhos devem lacrimejar mais como defesa e isso faz com que saia mais rápido. Até hoje, um que não deu essa sensação para mim foi o retrátil da Avon mesmo, mas ele entrega pouca cor e sai rápido na linha d'água também. Não sou muito de usar lápis como delineador na pálpebra móvel (para isso prefiro os delineadores líquidos), mas das vezes que fiz isso com o Mega Impact, ele durou muito. Só não fixa mesmo no meu caso na linha d'água, que é onde mais importa para mim! =\

Segue abaixo o swatch do lápis e como ele fica nos olhos. Pode ser que para outras pessoas ele seja uma maravilha. Na verdade, comprei ele para testar depois que vi a Marina, do Coisas de Diva, falando muito bem dele. Mas eu não dei muita sorte mesmo. Pelo menos o preço dele é acessível: R$ 13,99 foi quanto paguei, mas a Avon sempre tem promoções, então tem que ficar de olho (bem menos do que paguei no Super Preto para acabar usando só como base de sombra... ¬¬).

Na parte interna do braço, dentro de casa com luz branca e flash
Dentro de casa, com luz amarela. A máscara é a The Colossal
que já resenhei aqui

O jeito é continuar procurando. Estou pensando em testar o Ultra Black da Bourjois, que um amigo maquiador (oi Rapha!) me disse ser muito bom, bem pretinho mas mais sequinho... E vocês, têm alguma dica para compartilhar? Me ajudem! Hehehe. Beijos!

5 comentários

  1. Gente acho que achei um lápis de olho perfeito para mim! O Kajal Colossal, da Maybelline! \o/ Testei ele ontem no quiosque, mas não comprei ainda (questão de tempo rs). Quando comprar resenho aqui no blog! ;)

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Comprei esse lápis e aconteceu a mesma coisa comigo, eu amei ele, a duração e tudo, mas meus olhos não param de arder e lacrimejar... vou ser obrigada a parar de usar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Katiúcia, muito chato quando isso acontece né?! Ele teria tudo para ser um ótimo lápis se não fizesse arder os olhos... Uma pena! Um que tenho usado e curtido bastante é o Kajal Colossal da Maybelline. Ainda não fiz resenha dele no blog (e só percebi agora que vim te responder rs), mas farei em breve.Tenta ele! ;) Bjs!

      Excluir

Obrigada por comentar! Todos os comentários passam por moderação antes de ficarem disponíveis. Mas em breve ele será lido e respondido. Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...