Resenha: Batom Hydra Extreme Maybelline - Cor 205 Pink Rose

3.8.13


Se tem um batom que eu adoro é a cor 205 Pink Rose (redundância? rs) da linha Hydra Extreme da Maybelline. É sério, tenho para mais de 30 batons (e a cada dia compro mais hehehe), mas já estou no meu 4º desta cor. Isso acontece porque realmente me achei nele: acho a cor super coringa e apesar de ser cintilante, fica bem suave nos meus lábios.


Outro fator positivo é que ele é bem hidratante, tem a textura super cremosa e desliza muito bem nos lábios. Acho super confortável! Eu que vivo com a boca ressecada, encontro nele um alívio. Mas um ponto negativo é que, exatamente por essa cremosidade, ele sai rápido. Se comer ou beber, tem que retocar. E depois de algumas horas, mesmo que não coma ou beba, também acabo retocando. Na verdade para mim não chega a ser incômodo, mas sei que tem meninas que não curtem isso, então é bom explicar. E se for dar beijinhos também, prepare seu parceiro para ficar com brilhinhos... hahaha! Mas para o dia-a-dia, acho muito bom, pois casa bem com trabalho e não faz feio para sair de noite (nesse caso peso mais nos olhos para ele completar com leveza).


Segundo a marca, ele alia "cor e hidratação intensa. Graças à associação de agentes exclusivos como a Alantoína (ultra-hidratante) e o Colágeno, Hydra Extreme deixa seus lábios hidratados por até 8 horas e visivelmente mais cheios. Sua textura cremosa desliza suavemente sobre os lábios, sem deixá-los pegajosos". E super concordo com o que eles divulgam!

Segue abaixo o swatch no braço e ele nos lábios. Tentei tirar as fotos com luz amarela e na luz do dia, mas na verdade nem acho que as fotos ficaram muito fiéis ao tom dele. E foto da bala dele ficou um horror, por isso estou usando a foto de divulgação.

Dá para ver que ele é levemente transparente, mas entrega uma
corzinha bacana nos lábios. Essa tirei dentro de casa com luz
branca

Com luz amarela

À luz do dia
Você encontra essa linha em farmácias, Lojas Americanas e nos quiosques da Maybelline mesmo. Os valores variam, mas a média é de R$ 18,50.

0 comentários

Obrigada por comentar! Todos os comentários passam por moderação antes de ficarem disponíveis. Mas em breve ele será lido e respondido. Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...