TAG Espelho, espelho meu

30.11.14

Oi oi pessoal! Sabe que eu estou começando a gostar de verdade desse negócio de vídeo?! Hahahaha! Eu sempre morri de vergonha, além de sempre achar que vídeo dava muito trabalho (e realmente dá!). Mas até que é bem legal porque acho que dá pra vocês me conhecerem um pouco mais, ver mais espontaneidade do que um texto pode passar. Não que eu não goste de escrever, pelo contrário, eu AMO! Mas o vídeo me dá uma sensação de mais proximidade ainda com vocês. :)

Pensando exatamente em fazer com que vocês me conheçam um pouco melhor, resolvi responder à tag "Espelho, espelho meu", que tem umas perguntas mais pessoais acerca de preferências. Espero que vocês curtam! Seguem as perguntas as quais respondo: 

1. Você gosta do seu nome ou mudaria?
2. Gostaria de ser mais velha ou mais nova?
3. Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?
4. E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?
5. Seu cabelo é natural ou tingido?
6. Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?
7. Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?
8. Você é mais menininha ou mais desencanada?
9. Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?
10. Vestido ou saia?
11. Macacão ou jardineira?
12. Prefere usar, sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos?
13. Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? ou roupas e acessórios?
14. Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?
15. Qual celebridade você gostaria de ser?
16. Se defina em 3 PALAVRAS.


Gente, eu realmente não sei ainda como faço para deixar a caixa de vídeos grande aqui nos posts. As fotos eu já aprendi, mas com os vídeos, ainda to apanhando hahaha! Aprendi como aumento os vídeos na área de postagem yey! Mas mesmo assim, põe em tela cheia que fica melhor. ;) Mas me contem, o que acharam das minhas respostas? E sintam-se convidadas a responder também. Se responderem me avisem! Deem um "joinha" no vídeo se curtiram e não se esqueçam de se inscrever no canal! ^_^

0 comentários

Obrigada por comentar! Todos os comentários passam por moderação antes de ficarem disponíveis. Mas em breve ele será lido e respondido. Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...