Resenha esmalte Chaveco da D.O.Y.D.A por Esmaltes

3.12.14

Oi oi galerinha! Hoje o post é sobre um dos esmaltes que ganhei na Feira de Estética e Beleza de Niterói. Já até fiz um post para vocês de como foi lá na feira né?! Então, esse é da marca D.O.Y.D.A por Esmaltes, que esteve se apresentando para nós no Espaço Blogueira. Eu não conhecia a marca, então fiquei bem curiosa para testar. A cor que eu ganhei é a "Chaveco" e o acabamento dele é perolado. Então vamos às considerações sobre ele.


Primeiramente boa tarde, gostaria de destacar que ele não é tão escuro quanto aparece nas fotos. Infelizmente, não consegui captar o tom exato dele com a minha câmera. Mas ele é um lilás clarinho, com partículas de brilho meio rosadas/arroxeadas. Tem uma cor muito bonita mesmo e eu fiquei encantada!

Eu fiz minhas unhas com ele numa segunda-feira e ele só começou a descascar na sexta-feira. Então a durabilidade é mais ou menos a mesma de outras marcas. A secagem eu não tenho como avaliar com isenção, pois sempre uso óleo secante. A cobertura é boa e com duas camadas alcancei o efeito satisfatório. O cheiro é aquele bem forte e característico da maioria dos esmaltes.

O único ponto negativo que eu achei nessa linha de esmaltes foi o aplicador, que é bem grosso. Como não retiro as cutículas e estou me adaptando à esmaltação americana, achei que esse pincel é meio exagerado e acaba facilitando para que eu borre mais as minhas unhas. Bem difícil aplicá-lo e não sujar tudo ao redor. =\

Bem largo o pincel né?
A embalagem é maravilhosa e muito bem feita, quadrada e pesadinha o que ajuda para que o vidro não "entorne". Vale lembrar que cada vidrinho tem 11ml de produto, o que é quase o dobro de conteúdo dos produtos de outras marcas. A média de preço é de R$ 7 e você pode encontrar em várias lojas online.

Minhas unhas ficaram com bolinhas, mas não é da qualidade do esmalte. É que aqui no "Hell de Janeiro" tá muito quente
e eu não consegui fazer fora da frente do ventilador, senão morreria assada hahaha!
E aí, o que acharam? Já conheciam essa marca? Eu fiquei "doyda" para experimentar outras cores hehehe...

2 comentários

Obrigada por comentar! Todos os comentários passam por moderação antes de ficarem disponíveis. Mas em breve ele será lido e respondido. Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...