Links que eu curti

28.9.15

Oi oi pessoal! Se tem uma coisa que eu gosto é de "passear pela blogofera" e achar posts maneiros com os quais me identifico ou que tenham algo legal, tipo tutorial ou DIY. E como sou dessas que gostam de espalhar o amor e compartilhar esses links legais que acho com todo mundo, resolvi criar uma categoria de post com links legais mais recentes que eu curti. Vejam bem, não vai ser "links legais da semana" porque não vou postar, necessariamente, toda semana. Mas de vez em quando eles vão rolar por aqui. E se vocês derem um retorno legal, continuarei fazendo sempre que der.

Então vamos a eles:



Eu me amarro no GWS - Girls Whit Style e volta e meia leio um texto lá que diz tudo que eu gostaria de falar. Foi assim com esse aqui da Nuta, que fala sobre como se sentir melhor com você mesma e com seu estilo. Vale a pena dar uma olhada e, se você não conhecia essas meninas maravilhosas, passar a acompanhar o blog ;)


Esse texto aqui da Carol falou exatamente como eu tenho me sentido diante de tanta inovação tecnológica e da "falta de ar" que às vezes eu sinto quando todo mundo acha que você tem a obrigação de estar conectado 24h por dia. O texto é muito lindo e vale a reflexão.


Vi essa lista com 14 filmes que são essenciais para quem curte moda e estilo e fiquei com vontade de assistir a todos! Claro que alguns eu já vi (tipo o clássico "Bonequinha de Luxo" e o "Coco antes de Chanel"), mas outros ainda não tive oportunidade. Já entraram para minha lista!


Você pode até não ter gostado do final da novela (assim como eu, que achei um absurdo pintarem a Angel como a grande vilã, sendo que desde o início ela foi abusada e de certa forma manipulada. Mas isso é papo para outro post... rs), mas que a make do casamento dela estava linda, isso estava! E a diva da Bruna Tavares, do Pausa Para Feminices, indicou um tutorial para reproduzir a maquiagem. Bapho!


Como boa taurina, eu simplesmente AMO comer! Por isso estou sempre fuçando a internet em busca de receitas. Mas ainda como boa taurina, morro de preguiça então sempre caço receitas simples e gostosas. Nessa empreitada, achei essa receita de bolo de paçoca e doce de leite e, como sou apaixonada pelas duas coisas, já anotei no caderninho para fazer depois... rs.

Por hoje é só pessoal! (roubando dos Looney Tunes hahahaha!) Se vocês curtem esse tipo de post, me deem retorno, porque vou ficar felizona em fazer mais! Beijos! ;-*

2 comentários

  1. Adoro esse tipo de post, sempre acabo lendo coisa interessante que por algum motivo deixei passar. Esse texto do GWS é maravilhoso, adoro a forma como elas abordam auto-estima e padrões de beleza! E, claro, to doidinha pra tentar esse bolo. Doce de leite e paçoca? Paraíso ahuahauhau
    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro posts assim, por isso resolvi fazer também rs. As meninas do GWS mandam muito mesmo nesse tipo de texto, sempre fico apaixonada por algum diferente hahaha! E gente, como não querer provar esse bolo? Acho que vou fazer no fim de semana e depois conto o resultado... hehehehe!

      Bjs!

      Excluir

Obrigada por comentar! Todos os comentários passam por moderação antes de ficarem disponíveis. Mas em breve ele será lido e respondido. Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...